Analista TEM - Telecom Expense Management

Experiência: Não há

Tipo de Contratação Não Informado

Publicada em: 21/07/2020

Experiência Técnica

  • Imprescindível experiência com a plataforma de Sistemas TEM.
  • Monitoria de atendimentos de chamados.
  • Métricas operacionais do TEM e books de relatórios desta frente.
  • Revisão de Documentos (Processos e Instruções de Trabalho).
  • Habilidade em conduzir reuniões operacionais com equipes de TI e cliente.
  • Gestão de aparelhos e linhas.
  • Relacionamento com todas as operadoras de telefonia para efetuar novas requisições, solicitação de reparos, cancelamentos, mudança de titularidade e portabilidade.

 

Desejável:

  • Ferramenta ITSM, ferramentas para Controle chamado (ticket) atendimento.
  • Compreensão do processo de Unificação de Faturas.
  • Controle de tarifação e bilhetagem (PABX).
  • Infraestrutura das conectividades de Telecom (MPLS, HUGUES, ADLS, INTERNET DEDICADA, SDWAN).

 

Formação


Local

  • Campinas

Ao clicar no botão abaixo você concorda com os termos de uso e a política de privacidade do COMPLEO.

Compartilhe:

Twitter Facebook LinkedIn