Analista Marketing Digital

Tipo de Contratação Não Informado

Publicada em: 23/10/2018

Conhecimento Técnico

  • Experiência com gerenciamento, relacionamento, coleta e análise de dados e nutrição de Leads.
  • Executar as estratégias, processos e as atividades para entrega da automação de marketing.
  • Apoio no planejamento e execução do calendário editorial de ofertas e materiais ricos.
  • Relacionamento e entrega de materiais produzidos com parceiros de co-marketing/link Building.
  • Conduzir as campanhas de E-mail Marketing.
  • Administrar as Redes Sociais e gestão de mídias pagas (Facebook, Twitter, Instagram, Linkedin e Google).
  • Realizar alinhamentos com a equipe de vendas
  • Imprescindível experiência com RD Station.

 

Desejáveis

  • Conhecimentos com Pipedrive e Outbound Marketing
  • Vivência na área de Recrutamento e Seleção

 

Formação Acadêmica

  • Ensino superior completo em Marketing ou áreas correlatas

Compartilhe:

Twitter Facebook LinkedIn