Analista de Incidentes - Pleno/Sênior

Local: São Paulo/SP | Brooklin

Experiência: Sênior

Tipo de Contratação CLT

Publicada em: 03/10/2018

Atividades:

  • Atuação como client operation, gestão de incidentes, gestão de mudança e governança.
  • Responsabilidade por restabelecer serviços de TI o mais rápido possível, minimizando impactos para o negócio.
  • Preparação para ser ponto focal de relacionamento das áreas internas e externas (fornecedores externos e/ou internos).
  • Manter ótimo relacionamento com áreas de Negócio, Infraestrutura, Arquitetura de Soluções, Delivery, SLM (Service Level Manager) e outras.
  • Atuar na busca continua pela melhoria dos processos de gerenciamento de serviços de TI, atuando fortemente no cumprimento das métricas, análise e revisões de indicadores fazendo uso de ferramentas e melhores práticas ITIL/ITSM.

Experiência técnica:

  • Sólida experiência em Infraestrutura (TI /Telecom/Datacenter/Service Desk), atuando nas mais diversas habilidades, focando em garantir níveis de serviços acordados e busca de valor agregado.
  • Sistemas de gestão de incidentes e SLAs.
  • Gestão de serviços na área de TI.
  • SD – Service Delivery.
  • Suporte e administração de ferramentas de monitoração.
  • Desenvolvimento de scripts.
  • Administração e suporte às ferramentas de apoio e desenvolvimento interno (Diário de Bordo, KB, IQR).
  • Condução/mediação de sessões de troubleshoot em função dos incidentes.
  • Arquitetura de aplicações web.
  • Framework ITIL.

Formação Acadêmica:

  • Superior Completo em TI.

Idioma:

  • Imprescindível: Inglês - Avançado/Fluente.

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