Analista Governança

Local: São Paulo/SP | São Paulo

Experiência: Pleno

Tipo de Contratação Não Informado

Publicada em: 22/01/2025

Descrição de cargo :

  •  Administrar e configurar a plataforma ServiceNow, garantindo sua plena funcionalidade.
  • Gerenciar o licenciamento da ferramenta
  • Contribuir para a melhoria da experiência dos usuários e integração de serviços.
  • Implementar e manter módulos e fluxos de trabalho da ferramenta, como ITSM, ITOM, ITBM, e outros.
  • Atuar na análise e melhoria contínua dos processos de gestão de serviços de TI, alinhados às boas práticas do ITIL.
  • Gerenciar incidentes, problemas, mudanças e alterações de serviços na plataforma.
  • Gerar relatórios, dashboards e KPIs para acompanhamento de desempenho e SLA.
  • Suporte técnico de nível intermediário em Service Now e atue como ponto de contato para demandas relacionadas à ferramenta.
  • Treinar usuários e criar documentação técnica sobre o uso e manutenção do Service Now.

Requisitos Técnicos:

  • Conhecimento sólido em frameworks ITIL e processos de gestão de serviços de TI.
  • Experiência com configuração e personalização de módulos como Incidente, Problema, Mudança, Catálogo de Serviços, CMDB, entre outros.
  • Excelentes habilidades analíticas e capacidade de resolução de problemas.
  • Fortes habilidades de comunicação verbal e escrita.
  • Capacidade comprovada de trabalhar de forma independente e em equipe.
  • Atitude proativa e orientada para resultados.

Formação Acadêmica

  •  Tecnologia da Informação, Engenharia de Sistemas, Ciência da Computação ou área relacionada; 


Contratação Imediata 


Você está em uma área do site da empresa Emphasys IT Services fornecida pela plataforma Compleo.
Ao clicar no botão Candidatar-me agora você CONCORDA com os termos de uso e a política de privacidade do COMPLEO.

Compartilhe:

Twitter Facebook LinkedIn