Analista de Suporte Técnico JR.

Local: Osasco/SP | Pq.Indl.Anhanguera – Osasco/SP - 06278-900

Experiência: Junior

Tipo de Contratação CLT

Publicada em: 12/06/2017

Experiência técnica:

- Atendimento microinformática nível 1 e 2

- Manutenção de equipamentos de microinformática e mobile, teste e homologação de novos produtos

- Atendimento ao usuário

- Domínio teórico Modelo OSI;

- Desejável ser focado em redes  


Conhecimentos técnicos:

Soluções de Monitoramento de Rede (LAN/WAN)

- Metodologia ITIL

- Banco de dados (SQL)

- Fundamentos de Endereçamento IP

- Roteadores: Access list,  protocolos IGP/EGP, túneis VPN, alta disponibilidade HSRP, IPSLA e desejável conhecimentos em BGP

- Switches: spanning  tree, VLANs, Port-Channel, Port-Security e Trunk

- Controladora e Access Point Wireless

- Desejável PABX Voip: criação de ramais, grupos e Call Center

- Desejável conhecimentos Básicos em Sistemas Operacionais: Windows e Linux;Servidor Proxy/Filtro de Conteúdo, controle de acessos e relatório de uso

- Desejável conhecimento em soluções de segurança: Firewall, IPS/IDS e NAC

- Desejável Soluções de Balanceamento de Links


Formação acadêmica:

- Superior completo ou cursando

Compartilhe:

Twitter Facebook LinkedIn