Serviço de Atendimento à Infraestrutura de TI - Especialista

Local: São Paulo/SP | Brooklin Paulista

Experiência: Sênior

Tipo de Contratação CLT

Publicada em: 18/05/2017

Serviço de Atendimento à Infraestrutura de TI - Especialista
• Experiência de mais de 7 anos em infraestrutura de TI
• Experiência em ambiente crítico e de alta disponibilidade
• Monitoração de disponibilidade do ambiente de infraestrutura de TI (Datacenter, Windows Server, Linux, WebService e Aplicações de Negócio)
• Suporte 2º nível em Windows Server e Linux
• Suporte 2º nível em WebService e aplicações de negócios
• Suporte 2º nível à multifuncional, multimídia, telefonia fixa e móvel
• Suporte em ambiente virtualizado
• Suporte em Storage de Dados
• Suporte a serviços corporativos como: Correio eletrônico, AD, DNS, DHCP, File Server, Print server, DFS e Pacote Office
• Aplicação de processo de mudança em: Banco de Dados, Aplicações de Negócios e Infraestrutura de TI
• Administração das Rotinas de Backup
• Administração da LAN e WAN e Telecom em geral
• Gerenciamento da Telefonia (PABX, VOIP e Sistema de Gravação de Voz)
• Elaboração de Documentação relacionado a infraestrutura de TI
• Atividades de complexidade alta utilizando o idioma inglês
• Idioma: Inglês Avançado
• Nível Geral de Capacitação: Avançado

Ferramentas de Mercado:
• Plataforma Windows Server (2008 e 2012);
• Linux Server (RedHat);
• Telecom (Switch, Roteador, Telefonia, Link de Dados);
• Conhecimento de Infraestrutura de Datacenter
• Conhecimento em ferramentas: SCCM, HyperV, PowerSheel e  Exchange
• Conhecimento intermediário em SQL Server para execução de scripts, queries, backup e restore e troubleshooting 1º nível;
• Conhecimento intermediário em Webservers / Tomcat / Jboss / IIS / Sharepoint e MQ Series
• Windows 7 e 10, VPN, Citrix
• Ferramenta de Backup (Netbackup);
• Ferramentas de monitoramento: SCOM, HPOpenView for Linux, Fluke NetFlow, Cacti e NNMi;
• Antivirus;
• Conhecimento de Metodologia ITIL


Compartilhe:

Twitter Facebook LinkedIn